quinta-feira, 7 de julho de 2011

Peter Bjorn & John 'Objects Of My Affection'



Objetos de Minha Afeição

Eu lembro quando, quando eu vim aqui a primeira vez,
Há muito tempo,
Porque eu ouvi uma canção que eu ouvia há um tempo atrás,
Um tempo solitário.
Eu lembro quando, em um tempo mais distante,
Em outra cidade,
Porque eu vi algo escrito que eu dizia há um tempo atrás,
Difícil de compreender

E a questão é: Eu estava mais vivo
Do que estou agora?
Felizmente eu devo discordar;
Eu riu mais agora, eu choro mais agora,
Eu sou mais eu.

Mas por causa de alguns dias, eu simplesmente minto para mim mesmo
E quase não vivo,
E não consigo distinguir o que estou comento
Da minha mão ou do meu pulso.
Porque carne é carne, carne é carne como a carne,
A diferença é pequena.
Mas a vida tem um certo dom ou está aspirando nova
vida em mim.

E a questão é: Eu estava mais vivo
Do que estou agora?
Felizmente eu devo discordar;
Eu riu mais agora, eu choro mais agora,
Eu sou mais eu.

E outro dia, esse meu novo amigo,
Disse algo para mim:
"Só porque algo começou diferente,
Não significa que vale menos."
E eu absorvi isso, como absorvi isso,
Como absorvi isso.
E como se fosse só para provar o quando ele estava certo,
Então você veio.
Então eu voute dar, sim eu vou te dar,
Eu vou te dar uma chance,
Então eu vou te dar, sim eu vou te dar,
Eu vou te dar uma chance.

E a questão é: Eu estava mais vivo
Do que estou agora?
Felizmente eu devo discordar;
Eu riu mais agora, eu choro mais agora,
Eu sou mais eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário