sábado, 9 de abril de 2011

Pintando o Espaço



Pintar o espaço é tão fácil quanto desenhar casinha. Abaixo ensino esse truque. Pega aquela camiseta preta que está guardada no fundo da gaveta e mãos à obra!

Primeiro Passo: Com um pincel passe água sanitária na camiseta (não esquece de colocar algo por baixo, como por exemplo uma placa de madeira, pra não vazar e manchar as costas da camiseta), formando o desenho base. Pode passar bastante. Quanto mais passar, mais claro fica.
Segundo Passo: Pegue aqueles corantes Tupy (clique aqui), escolha as cores que vai colocar (eu escolhi azul escuro, vermelho e roxo), e depois de preparar o corante (coloque num pote um pouco do corante e jogue água fervendo) vá dando pinceladas suaves por cima da base de água sanitária. Obs.: espere secar a água sanitária da camiseta pra passar o corante.
Terceiro Passo: Faça bolinhas com tinta de tecido branca (você pode variar no tamanho das bolinhas)

 
E...voilà: está pronta a camiseta! Gostaram?

4 comentários:

  1. eu sou meio suspeita....rsrsrsrs gosto de todas... vc tem um grande talento pra tudo.... adorei que está ensinando... mas se eu for fazer isso vai sair uma lambança... portanto deixo para artistas como vc.... bjsssssssssssssssss te adoro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a camiseta e os passos muito bem explicados!
    Adilio Siqueira

    ResponderExcluir
  3. Acho melhor passar fitas adesivas ou colantes pra criar uma certa moldura e usar água sanitária com borrifador...

    ResponderExcluir